quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pausa para evacuar

Então é o seguinte... Nunca pensei dizer isto, mas estou farto de escrever sobre sexo. Por isso, vou fazer uma pequena pausa e falar sobre outro tema que todos nós temos em nós, o chamado 'cocó'. Para começar, esta deve ser uma das palavras da lingua portuguesa com mais sinónimos. Fezes, excremento e bosta são apenas 3 das palavras que me vieram à cabeça (figurativamente, como é óbvio) para designar esta obra anal.
Mais um pensamento para ocupar as vossas mentes. Porque é que tudo o que defecamos (salvo raras e doentías excepções) é castanho? Será que comer chocolate forra as nossas paredes intestinais de tal maneira que, assim que o já formado bolo alimentar passa por estas paredes, fica completamente coberto desta matéria? E, se assim for, será que o produto afinal é adocicado? Infelizmente, eu não posso responder a estas perguntas, mas se algum querido leitor souber as respostas, agradeço que as partilhe em forma de comentário.
Tenho mais uma dúvida. Visto que todos nós defecamos, para onde vai o 'pupu' todo? Será que vai para os rios/mares? É que, se assim for, provavelmente servirá de alimento para os mais variados tipos de peixes. E aí, surge mais uma questão. Se o dono da cagada estiver com diarreia, será que o peixe também expelirá o que come da mesma maneira? Vendo bem acho que vou deixar de comer peixe...

1 comentários:

Miguelão pénizão disse...

Os cães ás vezes defecam fezes brancas porque comem chocolate branco?! LOL