sábado, 10 de julho de 2010

Shit Notícias


Depois de toda a polémica à volta da Playboy do mês de Julho, o jogador Pedro Mendes, responsável pela interpretação de Jesus Cristo na sessão em causa, dá o 'peito às balas' e explica o sucedido numa pequena entrevista dada ao "Cais do Sodré".

Chupa Misto: Em que condições recebeu este convite da Playboy?
Pedro Mendes: A verdade é que o convite da Playboy se deveu em grande parte aos problemas financeiros que as duas partes vivem... Os editores sabiam que, por um lado, no Sporting ganho pouco mais que o rendimento mínimo, e por outro, devido às minhas características naturais, pouco ou nada teriam de gastar em maquilhagem, isto aliado ao facto de ter um saco de pão guardado lá em casa, pelo que nem tiveram de gastar dinheiro na minha roupa.

Chupa Misto: Ou seja, aceitou o convite pelos dinheiro?
Pedro Mendes: Não posso negar que o dinheiro foi um factor importante, mas aquilo que fez aceitar este convite foi mesmo a farta mamalhagem que por lá havia.

Chupa Misto: E agora que a edição portuguesa da revista está prestes a acabar graças à sessão em que participou, que comentários tem a fazer?
Pedro Mendes: Em primeiro lugar queria agradecer por tudo o que esta revista fez pelos homens deste país (incluindo eu). A edição portuguesa fez um trabalho fenomenal, quer ao nível de novos talentos, como Bruna Real ou Cátia Rocha, quer ao nível de nacos já conhecidos, como Lenka ou Cristina Areia. Por último, queria pedir desculpa a todos os tarados, rebarbados e afins por este país fora. Sei que, por minha culpa, perderam uma das maiores fontes de masturbação que tinham. Acreditem... Se eu soubesse a consequência das minhas acções, jamais teria aceite este convite. As minhas mais sinceras desculpas...

2 comentários:

Anónimo disse...

super LOOOOOOOOL
inspiração divina ;)

Anónimo disse...

Afinal ele foi sempre Jesus...mas na Playboy!
Esta revista ainda vai dar que falar...quando rescindir o seu contracto! Mêh!