quinta-feira, 1 de julho de 2010

E o vencedor é...


Gostaria de agradecer a todos os que enviaram as candidaturas, mas, como em tudo na vida, quem tem mais dinhei... qualidade é quem fica com o lugar.
Quero desejar ao meu mais recente colega/servo votos de felicidade neste espaço, mas também quero deixar um aviso... Como uma vez disse um grande sábio (ou o tio do Homem-Aranha), com grande poder, vem grande responsabilidade. Com isto quero dizer que não imaginas a quantidade de mulheres que rastejarão a teus pés, por isso faz como eu:
Masturba-te até não poderes mais, porque esses seres só dão problemas (além de que, assim, mais sobram para mim)!

3 comentários:

Diogo disse...

Espero pelos textos do Abade ;)

Príapo disse...

Venha de lá esse texto! Infelizmente não fui a tempo de me candidatar ao posto mas tenho confiança neste Abade, por Júpiter.

Pode ser que no próximo concurso tenha tempo de participar. Entretanto, como quem não quer a coisa, postei uma coisinha nova no local que já conheces.

Grande abraço. E Abade, dá-lhe aí com fé!

Anónimo disse...

grande abade força nisso!
tamos a espera dos teus postes!