quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma invenção que revolucionaria o Mundo

Então é o seguinte... Sempre me meteu bastante impressão o facto de os homens poderem urinar sem qualquer problema nos urinóis públicos enquanto que as mulheres têm de sentar as suas nádegas na tampa fria e suja de qualquer sanita pública. Imagino o transtorno que isso poderá causar aos membros (higiénicos) do sexo feminino.
E como bom e solidário cidadão que sou, e apesar de ser homem, essa situação preocupa-me imenso e sinto-me obrigado a divulgar a solução que me ocorreu. É um mecanismo simples que iria facilitar bastante a vida de milhões de mulheres em todo o Mundo.
Trata-se, basicamente, de uma espécie de palhinha com uma ventosa numa das pontas. Este utensilio poderia ser vendido em supermercados em packs de 6, de dimensões reduzidas de forma a caber em qualquer mala. E quando a mulher quisesse despejar a mistura de toxinas e água que se acumulam na sua bexiga, simplesmente teria de pegar numa dessas 'palhinhas', colocar no orificio do chamado 'xixi', onde a ventosa criaria sucção suficiente para ficar bem agarrado, e urinar como qualquer homem.
A ideia que me poderá render milhões de euros está aqui, agora só preciso de uma voluntária. Alguém disposta a o ser?

3 comentários:

Anónimo disse...

chupa
.|.

Anónimo disse...

sportinguista ROTO!

Rafeiro Perfumado disse...

As mulheres colocarem a peidola directamente na superfície?!? Nem pensar, se soubesses a ginástica que é feita naqueles WC...