Foda da semana - "Sacanas sem lei"
Em primeiro lugar tenho de admitir que a primeira foda que me passou pela cabeça foi o meu querido clube mas, apesar de todo o amor que sinto por ele, já começa a ser como uma piroquinha pequenina; vai fodendo muito, mas já quase nem sinto nada.
Tendo esclarecido este pequeno pormenor, vou agora dissertar sobre o que me fodeu verdadeiramente esta semana: um filme que dá pelo nome de "Sacanas sem lei". E sobre isto tenho a dizer 3 coisas.
A primeira é a genial tradução de "Inglourious basterds"para "Sacanas sem lei"... Sem comentários.
A segunda é o facto de a história girar à volta de uma moça judia que vê o pai ser assassinado por nazis, foge e volta para matar Hitler. Depois dos filmes "Benfica Campeão 2009/2010" e "Sócrates: O engenheiro licenciado" me terem levado a crer que a ficção tinha chegado ao limite, este filme chegou e mostrou-me que estava redondamente enganado.
A terceira e última coisa é a ideia que este filme me traz para um outro filme. Então e que tal fazer um filme com nazis a assassinarem judeus? Do tipo "Sacanas sem lei: A vingança". Sempre teria uma história mais convincente. Eu pelo menos ia vê-lo ao cinema. Duas vezes!
Tusa da semana - Gripe A
Sei que parece sádico, mas, aos poucos, esta gripe está a eliminar do mapa as pessoas que, de qualquer maneira, estavam a fazer por isso. Senão vejamos:
A gripe A afecta mais os fumadores: Tudo dito.
A gripe A afecta mais quem não toma banho: Quem não toma banho não tira os germes do corpo, por isso o destino já estava traçado.
A gripe A afecta mais o Brasil: Como toda a gente sabe, o Brasil é só putas, ladrões e pobres. As putas já estam todas infectadas, os ladrões mais dia, menos dia, seriam apanhados, e os pobres não têm dinheiro para água, logo não tomam banho.
Acho que, após apresentar os meus argumentos, todos vós concordarão que a gripe A se assemelha mais a um justiceiro do que a uma epidemia...
0 comentários:
Enviar um comentário